lunes, 7 de diciembre de 2009

NOSSOS OLHARES




NOSSOS OLHARES






se aproximo meus olhos pertinho dos teus


e eles olham profundo nos meus;


se nos espelhos de teus olhos


aparecem os meus


e a paisagem azul dos teus olhos


se desenha no verde dos meus;


se eu fecho meus olhos e vejo os teus


e os teus sentem falta do reflexo dos meus;


se teus olhos azuis se inundam de estrelas


- quando vem os meus -


e o verde dos meus incendeiam de sol:


é o amor que te tenho que esta nesse olhar


é o amor que me tens que me esta a mirar.


lille/2009

3 comentarios:

  1. bello escrito. me encantó, un abrazo
    amigo, fui hasta donde me dijo y no encontre nada http://artigas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Sempre tão belo...pungente...

    Não consigo para de ler voce...

    Bom sorver cada palavrinha em pequenos goles...

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Estimado Wilson :te invito a que te des una vuelta por mi nuevo blog "Otroincal"que tendra la particularidad de ser interactivo ,no a traves de los comentarios exclusivamente,sino a traves de los textos en forma "epistolar"entre blogs amigos.

    Desde ya te digo que me encantaria tenerte presente por alli.

    www.otroincal.blogpost.com

    Saludos montevideanos.Luis

    ResponderEliminar