domingo, 22 de noviembre de 2009

“ O AMOR QUE TE TIVE...




“ O AMOR QUE TE TIVE...



eu vi a noite fazer malabarismos

e nos abismos a natureza inventar cumes,

as águas se manter calmas, cúmplices,

fazendo-se de espelho, do céu de azul prata;

mis sonhos se misturar a desilusões

e os olhos aprofundar na escuridão

em procura de rações, que se fizeram lágrimas.

eu vi a distancia se tornar infinito,

e o teu andar, rítmico, leve sensual

virar um torvelinho no espaço escuro perdido;

as nuvens do seu se posaram no meu olhar

e tuas ultimas palavras ficaram no ar, fluindo:

“ o amor que eu te tive, já não existe mais...”

e a minha tristeza, assustada, fugindo de dentro

lhe pareceu ver em teu rosto, uma mascara, doída,

tal vez ...., de pena..., virando um sorriso.

Lille/2009

1 comentario:

  1. ma bela poesia que fala de amor passado

    Os amores sempre nos desperta nas lembranças.

    Abraço

    ResponderEliminar