sábado, 31 de octubre de 2009



POR VOCÊ EU... :


vou esquecer minhas limitações,

aferrar-me ao destino que me foi marcado;

enfrentar a minha própria, insaciável, loucura,

que me leva a amar-te sem limites

com o coração e alma limpos, sem escoria.



vou iniciar um novo capitulo deste conto

onde eis a protagonista solitária;

vou requisitar de teu ser profundo

a dádiva, de ser o anfitrião único

da festa que tu coração incólume programa.



vou revoltear a terra de teus sentimentos

e reavivar a tua fertilidade de fêmea em cio;

- pelo nosso caudal sanguíneo deixar fluir um rio-

me introduzir na catedral dourada de teus sonhos

para fazer realidade o que pare-se ser utopia.



vou resenhar nossas vidas numa única página

para voltá-las definitivamente indissolúveis;

criar de sons soltos, de simples melodias

uma exclusiva, inolvidável opera fantástica,

e, para os melhores trovadores uma bela cantiga

vivendo a felicidade de sentirte minha.

lille/2009

1 comentario: