domingo, 25 de octubre de 2009

DEPOIS DE TUA AUSENCIA





DEPOIS DE TUA AUSENCIA:

o silencio...a solidão...a tristeza o desamor
 só...
eu.

uma lagrima solitária; um olhar sem distancia;

somente a caricia de essa... tua fragrância
...ainda...

    em mim.

vou me encolhendo na imensidão da cama.

regredindo no espaço vital; procurando, na ausência,

o calor de teus braços... que já não estão.

este dialogo solitário......perguntas sem respostas

ouvidos sem vozes;espaços vazios...

...passos inexistentes sem som..., descalços;

jantar de um prato só e este acordar

com o travesseiro do lado intacto.

três amanheceres numa mesma noite

e meus olhos insones procurando incansáveis

- na escuridão,

a luz

- agora ausente -

que sempre emana de teus olhos.

dor que não cede, importância de sonhar que se perde...

...sem você.

a neve,

- em pleno verão -

vestiu de branco meu coração.

acabrunhado,

fiquei...

sem vontade...,

de... viver.




LILLE/2009

2 comentarios:

  1. wilson, esse seu poema trespassa o coração, como um punhal afiado, rasgando e sangrando...

    A dor de uma ausência é tão doída que chega faltar o fôlego... e isso vc retrata aqui tão, em palavras que estão inundadas de emoção...


    Beijos!

    ResponderEliminar
  2. EXCELENTE POEMA WILSON
    FELICIDADES
    TE MANDE UNOS E-MAIL
    JUAN CARLOS

    ResponderEliminar