miércoles, 26 de agosto de 2009

APENAS UM SOLITARIO NAVEGANTE DE TEU CORAÇÃO



os lamuriar-se da alma tecem uma rede.
as lagrimas são orvalhos sem controle
e a minha boca os teus lábios pede, de fome ,
de cede.
nada se iguala a este sentimento que entrança
sensações,
que sinto, que vem de dentro, das entranhas
pelas noites pelas manhas, pelas veias
o sol explode e faz artifício de estrelas
no nosso céu.
minhas palavras se transformam em oração,
em reza que se eleva ao firmamento,
ao alem.
em meus olhos a tua imagem nua, liberta, única;
nos teus... um arco Iris de fantasias lúdicas,
distantes.
guarda por sempre, para sempre esta relação,
me esconde dentro, no abismo de teu sentir
para que ninguém ouse ou tente me encontrar,
tirar-me dele.
quero é ser o único habitante, solitário, ermitanho,
sem avios,
apenas um esquecido navegante de teu coração.
lille/2009

1 comentario:

  1. Gostei muito, pai. Você continua fazendo coisas muito bonitas, sempre que tiver um tempinho venho fazer uma visita. Te amo

    ResponderEliminar