domingo, 13 de diciembre de 2009

PELA LIBERDADE DAS MINHAS IDEIAS


PELA LIBERDADE DAS MINHAS IDEIAS





o dia se esconde


e a noite se expande


e as grades de ferro


riscam meus olhos


de cima pra baixo


eu tenho as formas


arredondadas nas mãos


e no rosto as marcas


da medida que da...


- entre uma e outra barra -


a matéria se tranca.


a noite se esconde


e o dia se expande


e as grades de ferro


riscam minha alma


que voa distante,


e minhas idéias...


...libertárias


que ninguém coloca


- por mais que a prepotência


faça,


traz as grades,


para trancafiá-las.


lille/2009


3 comentarios:

  1. un contenido muy entristecedor.
    un abrazo

    ResponderEliminar
  2. Hola Wilson...paso a verte furtiva, me llamó la atención el título de tu blog.
    Yo siempre que voy a Isla Negra ,paseo en la playa de las ágatas, para que el dolor en mis pies me recuerden que vengo de la tierra, y que por ahí tambien paseó Pablo sus amores, sus pensares, sus penas , sus escapes clandestinos.


    Un beso para ti desde Valparaíso Chile

    ResponderEliminar
  3. O Natal é um dia festivo e espero que o seu olhar possa estar voltado para uma festa maior, a festa do nascimento de Cristo, ou naquilo que você acreditar dentro de seu coração.

    Que neste Natal você e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, que traga raios de luz que iluminem o seu caminho e transformem o seu coração a cada dia, fazendo que você viva sempre com muita felicidade.
    São estes os meus mais sinceros desejos.

    Abraço

    ResponderEliminar